quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

como festa de carnaval

Você é festa moça. Você,para mim, é festa.
Que faz eu colocar o laço, escolher o vestido, abusar das cores e ânsia o dia da sua chegada.
Que trás o som. As luzes de neon e o brilho singular dos tantos sorrisos que espalho, enquanto vivo em você.
Você é festa,moça. Que me decora o corpo e enfeita a alma. Que me combina as cores, as flores. Que me liberta em danças. Danças,essas,que guardei pensando em você. Você é festa, moça. Que vem tumultuando tudo em mim, me fazendo entrar no frenesi dos teus ritmos. 
Você é festa,moça,das agitadas. Que fazem o corpo dançar a noite inteira e desejar que nunca,nunca acabe.
Mas moça, veja só, você é mesmo festa e apenas festa. Depois você vai embora. Me termina.
Leva o som, as cores, os enfeites. Deixa o vestido, o laço do meu cabelo e eu no chão. Na sua sujeira em mim. O cheiro de fruta e vodka, a casa por arrumar. Uma bagunça maior que eu, maior que você. Uma bagunça do tamanho de "nós".
Você parece não se preocupar tanto, e ainda saí dizendo que leva os meus sorrisos. 
Eu, com certeza, vou levar mais que uma noite pra te limpar de mim.
Mas moça,veja só,esta foi a última vez que você foi festa. 
Limpei tudo. Lavei a alma até não restar nenhum resquício de você em mim. Não sou mais tua dançarina e você não é mais minha festa. 
Dei lugar ao tédio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário