sábado, 2 de fevereiro de 2013

vem aí bom tempo

Essa coisa de ''intuição''. Nunca sei se ela acontece por que a gente pensa tanto que acaba acontecendo, ou se acontece de tanto a gente ter pensado. Tanto faz. O que venho dizer é que ela existe. Existe muito e existe forte, Zé! A gente sempre sente umas coisas que não consegue explicar, e quando vê, pronto,aconteceu Zé.
Uns meses antes eu já sabia que os tempos que viriam, apesar de difíceis, seriam ótimos. Não deu outra Zé.Tá bom, bom demais. Cheia de paz interior. Tô lendo um livro maravilhoso, Zé. Conheci três cachoeiras que de tão lindas, me fizeram ter mais fé em Deus, Zé. Ouço música todos os dias por varias horas. Começo pelo mpb, que puxa um sambinha e passa pelo rock brasileiro. Depois tem kings of leon, the calling, pamore e essas outras que faz a gente se sentir nos filmes de hollywood. Essa coisa de procurar emprego no começo da carreira também cansa viu Zé ? Mas a gente aprende que só. Esses dias estava arrumando   o quarto, jogando um monte de tralha fora, revirando todas as caixas e caixinhas, comecei a ler as cartas antigas, Zé do céu, que nostalgia bonita. Ai fiquei pensando Zé, que cada dia que passa confio mais na teoria do '' as coisas acontecem como e quando tem  de acontecer'' sem mais e nem menos, Zé, exatamente. Virei gente grande de uma hora pra outra Zé, e nem me dei conta. Percebi dia desses, quando perdi uma noite inteirinha de sono tentando encontrar uma maneira de pagar minhas dividas. Esses dias também, voltando de Minas Gerais, olhando a paisagem exorbitante e com cinquenta tons de verdes, fiquei pensando que quero um amor de rugas. Uma bitela, como vocês dizem Zé, pra me acompanhar em todo canto desse mundo. Juntinho, num xamego só. Nada demais Zé. Quero prender ninguém e quero que ninguém me prenda. A gente nunca foi muito dessas coisas né, Zé ? Mas é aquele amor de rugas, que vai do começo ao fim, ali, do nosso ladinho. Mas antes Zé, tô tendo que estudar, e muito. Além disso tudo Zé, tem os amigos, a mamãe e o papai e mais toda a familia Zé. Cê sabe bem né ? que eu sou apaixonada de tanto, mais tanto  amor por essa gente bonita, bonita e do bem que eu tenho ao meu lado. Pois é Zé, só tenho que agradecer e te dizer: Vem aí bom tempo. E digo mais Zé: VIAJAR É PRECISO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário