domingo, 20 de janeiro de 2013

fiquei

Hoje eu vou ficar. Hoje eu vou ficar pra gente bagunçar teu lençol. Pra eu poder desarrumar o teu penteado e você deixar resquícios do teu brilho-labial pelo meu rosto. Hoje eu vou ficar. Vou fazer do teu corpo o meu lar e do teu cheiro minha paz. Delimitar teu corpo de norte a sul,dos olhos aos pés. Da nuca ao calcanhar. Traçar meus mapas no desenho do teu manequim,sem precisar definir meu lugar favorito. Hoje eu vou ficar pra te olhar. Pra te enxergar,te descobrir. Te acalma e se aconchega, já não te  disse ? Hoje eu vou ficar! Hoje a gente vai fazer amor. Eu vou entrar em você,da alma para o  corpo e não ao contrario. Vou me encontrar em você. Descobrir o amor nos teus líquidos,nos nossos. Na mistura efusiva que teu suor vai fazer com o meu,quero poder encontrar o motivo de ter ficado. Hoje eu vou ficar amor, e amanhã ter teu sorriso como bom dia. Deixar meu cheiro no teu cabelo e trazer comigo a  sensação das tuas unhas afundando no meu cabelo,perto da nuca.
Hoje eu vou ficar,pra amanhã quando eu for embora e não mais voltar,saber que fiquei. Que fiquei em você. Hoje eu vou ficar e fazer de nós,a minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário