quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

que explique a minha paz

"Abre os teus armários. Eu estou a te esperar para ver deitar o sol sob os teus braços castos. Cobre a culpa vã até amanhã. Eu vou ficar e fazer do teu sorriso um abrigo.Canta que é no canto que eu vou chegar.Canta o teu encanto que é pra me encantar.Canta para mim,qualquer coisa assim sobre você que explique a minha paz.Tristeza nunca mais vale o meu pranto,que esse canto em solidão.Nessa espera o mundo gira em linhas tortas.Abre essa janela,primavera quer entrar pra fazer da nossa voz uma só nota.Canto que é de canto que eu vou chegar.Canto e toco um canto que é pra te encantar.Canto para mim qualquer coisa assim sobre você que explique a minha paz.
Tristeza nunca mais! "

Marcelo Camelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário