quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

o quanto adoro seus cabelos


"te emprestar minhas roupas - segurar sua mão e sair pra andar,não ligar quando você comer minha comida. te encontrar numa lanchonete pra falar sobre o dia. ver filmes ótimos,ver filmes horríveis  te querer pela manhã,mas deixar você dormir mais um pouco. te dizer o quanto adoro seus cabelos,seus lábios,seu pescoço,seus peitos,sua bunda. te dar girassóis e ir á sua festa e dançar. me arrepender quando estou errado. e feliz quando você me perdoa. olhar suas fotos e querer ter te conhecido desde sempre. ouvir sua voz no meu ouvido. sentir sua pele na minha pele. e ficar assustada quando você se irrita. eu digo que você está linda. e te abraçar quando você estiver aflito e te apoiar quando você estiver magoada. te querer quando te cheiro e te irritar quando te toco. e choramingar quando estou ao seu lado. e choramingar quando não estou. me debruçar no seu peito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário