quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

veja só,meu bem

Meu bem,veja só: É importante que eu supere essas crises que me sufocam de saudade de você, mesmo quando você está tão próxima.  É importante que eu deixe de lado essa sensação de paz absoluta, quando você conversa qualquer coisa do dia a dia comigo. É importante que eu pare de me apaixonar por você, quando você fala com tanta propriedade e sabedoria das coisas que gosta. É importante eu parar, imediatamente, de responsabilizar você por toda essa densidade que tomou conta de mim quando os ventos sopraram outras direções. É importante eu deixar de gostar tanto do cheiro do teu cabelo ou da maneira como você gesticula. É importante eu relevar suas brincadeiras idiotas, que me fazem sair do estado de alfa que eu fico quase o tempo inteiro, por estar aqui pateticamente me apaixonando por cada detalhe teu, o tempo inteiro. E claro,é importante você saber que, se faço o que faço, não faço por mal. É por não saber lidar com tanta liberdade. Eu prefiro ficar presa no teu abraço meu bem,desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário