quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

100% algodão


Não sei,mas acredito que o fato dela preferir calcinhas de algodão com desenhos coloridos ao invés dos de renda,fitas e vermelho ao escolher suas lanjeries me fez ter certeza que ela seria a mulher da minha vida. Você precisa ver (na verdade não precisa não),já saímos três ou quatro vezes,e sem vergonha nenhuma ela me apresenta suas manias ''infantis''. Na primeira foi uma calcinha cinza,com um cupcake rosa chiclete e umas bolinhas e o melhor de tudo,o sutiã não combinava,era azul marinho com umas pêras ou amoras,bom,não importa. Ela sem tudo aquilo é muito mais interessante. Ai ela senta de pernas cruzadas,não como mulher,como as crianças no jardim de infância sabe ? ''como indiozinho''. Só de calcinha e sutiã. Eu pergunto o que ela quer tomar,vinho,whisky...champgne ? ''Você tem suco de frutas e gelo ? seria ótimo,e tudo bem,você pode colocar um pouco de vodka''. Sem nenhuma encanação,sem nenhum tipo de ''crise-existencial-pós-transa''.Na terceira vez desfilava pela casa já com uma camiseta minha. Será que ela não sabe mesmo que esse é o primeiro passo pra assumir um relacionamento-sério-duradouro-feliz ? Não,infelizmente ela não sabe. 
Na última vez,pediu por cigarro,fumou dois comigo. Dobrou minha camiseta. Colocou o vestido preto e soltinho,ás sapatilhas vermelhas. Amarrou o cabelo num coque. Me deu um beijo na testa e saiu. E não voltou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário