quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Navegar é preciso

E eu só consigo pensar que adoraria chegar em casa e ser recebida com um abraço. Com teu abraço,teu cheiro. E mexer no teu cabelo e afundar no teu pescoço. E eu só consigo pensar que pode ser pequeno,ter poucos móveis,mas que é nosso. Que tem teu cheiro pela casa. Sua bagunça organizada. Que tem suas roupas ao lado das minhas. Que tem o som do teu riso nos cômodos da casa,mesmo quando você não está. Que tudo bem eu ficar estressada,e choramingar e querer te matar,porque você vai continuar,ali,comigo. Dividindo a mesma cama. Os mesmos talheres e pasta de dente. E aí você vai ter suas manias,que eu ainda não conheço,mas em pouco tempo vou decorar todas. Implicar com algumas,mas achar graça. Por que faz parte de você. E eu quero descobrir,todos os dias,tudo o que eu posso de você. E talvez você goste do jeito que eu mexo no cabelo,ou da maneira que eu me reviro na cama quando estou prestes acordar. Vai implicar com o meu sotaque e minha mania de falar ''três e dez'',perfeitamente. Não sei,não sei como vai ser e se um dia vai ser,mas eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário